Mundo Digital
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beastie Boys está no novo "Tony Hawk"

Ir para baixo

Beastie Boys está no novo "Tony Hawk" Empty Beastie Boys está no novo "Tony Hawk"

Mensagem  Admin Dom Nov 25, 2007 6:54 pm

A Activision revelou duas novidades de "Tony Hawk's Proving Ground", a nova versão de seu game de skate. Uma delas é a participação de MCA, um dos integrantes da banda Beastie Boys, como personagem secreto. A participação do nova-iorquino não termina por aí: uma música de sua banda está na trilha sonora, que foi revelada na íntegra.

Confiram as músicas (e duas fotos de MCA na galeria):

"All My Heroes Are Weirdos", "Girls in Black", Airbourne "Secret Crowds", Angels & Airwaves "Motorbike", Anglo Jackson
"Slaughter of the Soul", At the Gates "Banned in DC", Bad Brains "Electric Worm", Beastie Boys "Your Move", Blackalicious
"Version 2.0", Bloc Party "The Hands Will Abide", Cursed "Fug", Cymande "Circles", Dag Nasty "Sanctuary", Darkest Hour
"Audio Technician", DJ JS-1 (featuring L.I.F.E. Long & Immortal Technique) "Up All Night", El-P "Natural One", Folk Implosion "The Pretender", Foo Fighters
"We Must Obey", Fu Manchu "Rappin and Rockin the House", Funky 4+1 "Gift Tax", Future Pigeon "Come Friendly Bombs", Gallows "Hold Your Ground", Gorilla Biscuits
"It's Just Begun", Jimmy Castor Bunch "Radio", Jurassic 5 "Carpenter", Kittens "Panic-Oh!", Los Abandoned
"Pack Up (Remix)", Lyrics Born (featuring KRS-One and Evidence) "Memories of the Grove", Maylene and the Sons of Disaster "Bear in the Air", Motorcity Daredevils "You're My Miss Washington D.C.", Nation of Ulysses "Breed", Nirvana
"Move, Pt. 2", Oh No (featuring J Dilla and Roc "C") "The New Brutality", Paint It Black "The Devil Made Me Do It (Poach a Pig Mix)", Paris "Throwback Rap Attack (Madlib Remix)", Percee P "I'd Rather Die Than Be Famous", Pierce the Veil "Loathsome", Pig Destroyer
"Baddest of the Bad", Reverend Horton Heat "Come On", Revolution Mother "Chin High", Roots Manuva "That's Entertainment", Sayvinyl "Well Thought Out Twinkles", Silversun Pickups "Children's Story", Slick Rick
"Tarantula", Smashing Pumpkins "Energy Dome", Snapcase "Starving Artiste", The Bled "Clash City Rockers", The Clash "Garbage Man", The Cramps "Gets Paid", The Icarus Line
"See the World", The Kooks "Music Is Happiness", The Octopus Project "Sympathy for the Devil", The Rolling Stones "Holidays in the Sun", The Sex Pistols "Electric Kingdom", Twilight 22
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 60
Humor : ALEGRE

https://mundodigital.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo